A gala tem abertura por o alter-ego masculino de Lady Gaga, Jo Calderone, com a recente balada "You and I". A actuação foi bem estruturada com uma excelente caracterização, mas penso que tenham existido partes exageradas. Confesso que esperava mais. Rapidamente Jay-z e o seu cupincha de longa data, Kanye West, que embarcam em breve numa tour que promete pisar todos os palcos internacionais, actuam o single "Otis". De certo a actuação aqueceu o Nokia Theatre, não só pela energia de ambos, mas também pelos efeitos de fogo usados. O melhor vídeo Pop diz respeito a britney Spears "Till the world ends".
Chris Brown aparece com uma indumentária branca pronto para sobrevoar a plateia, com complicadas acrobacias. Pouco cantou durante toda a actuação, foi competente não maravilhoso. Esta prestação recordou-me o "Glitter in the air" de Pink, e pensei como ela canta e "paira pelos ares" com perfeição!
Vários foram aqueles que agradeceram a entidades divinas aquando da recepção dos seus prémios. Katie Holmes entregou o Galardão, Video of the year a Katy Perry, por "Firework". O final aproximava-se, Tony Bennet pronuncia-se sobre Amy Winehouse e a sua incontestável voz da soul. Bruno Mars canta "Valerie", com uma voz bastante limitada pouco surpreendeu. Apreciei a sua banda e os passos de dança elaborados. Lil Wayne teve o privilégio de encerrar esta edição dos VMA's. Jessie J ainda que possua uma lesão na perna esquerda conseguiu estar extremamente bem durante toda a gala. Esta senhora tem uma grande voz, uma excelente aposta da MTV. Adele conseguiu arrecadar 3 prémios bem como Katy Perry. Este ano foi reinado pelas mulheres. Para o ano decerto que haverá mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário