Saiu bem à pouco o single que vem promover o tão esperado novo trabalho desta famosa e espectacular banda Scissor Sisters, o álbum Night Work. Este é um tema com uma mensagem bastante forte e única. Eu acho que este vídeo foi conseguido e a melodia é fantástica, assim como toda a componente visual do mesmo. Trabalhos como este são dos que mais são precisos!
terça-feira, 29 de junho de 2010
domingo, 20 de junho de 2010
Sexo e a Cidade 2

Antes de mais, aconselho vivamente a verem esta obra singular de cinematografia. Com um conjunto de figurinos arrojado, onde se gastaram uns avultados milhões de euros, com cenários deslumbrantes e um óptimo guião de Michael Patrick, estes são de certeza 140 minutos bem aproveitados numa singela sala de cinema. Com um guarda-roupa mudado, onde o vintage é uma constante, faz deste filme um ambiente eminente de sumptuosidade. Dois anos depois dos acontecimentos de Sexo e a Cidade, que culminaram com o casamento de Carrie (Sarah Jessica Parker) com Big (Chris Noth), as quatro amigas encontram-se novamente numa verdadeira encruzilhada: Carrie acha que o seu casamento estagnou, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) estão a dar em doidas com os filhos e Samantha (Kim Catrall) ingere tudo o que pode para recuperar a juventude, afirmando que as hormonas a renovam por completo. A solução passa por uma viagem de luxo, só das quatro amigas, a Abu Dhabi, local onde o mais impossível parece concretizar-se. Entre artimanhas das quatro cúmplices, cenas de sexo da Samantha, crises neuróticas tanto da Carrie como da Charlotte, Miranda fazia um programa da viagem detalhado. Muito acontece e o riso está despertado durante toda esta longa - metragem. Quem regressa ao universo de Sexo e a Cidade é John Corbett, que tera sido o grande amor de Carrie nas temporadas de 2001 e 2002 da série televisiva, e reencontra-o em Abu Dhabi, o que promete colocar em risco o seu casamento com Big. Um filme digno de se ver, com uma excelente qualidade e onde os pormenores reinaram, atribuindo-se desta forma ao filme uma designação de faustoso e brilhante.

quarta-feira, 9 de junho de 2010
Ex-mulher procura-se

Com argumento de Sarah Throp, este é mais um dos filmes que podemos considerar na lista dos previsíveis, ainda que cómico. Milo Boyd, interpretado pelo gracioso Gerard Butler tem como profissão ser bounty hunter, ou seja, deve capturar fugitivos à lei em troca de uma recompensa monetária avoltada. Um dia, a sua missão é encontrar e prender a repórter Nicole Hurley (Jennifer Aniston), que em tempos tera sido sua ex-mulher... Quando ele pensava que não haveria tarefa mais fácil e interessante, Nicole diz-lhe que está a seguir um importante caso de homicídio, e então Milo percebe que as coisas não vão ser bem como ele tinha planeado e a sua tarefa ter-se-ia dificultado. A relação de ambos continua na mesma, até ao momento em que têm de se unir se quiserem viver... A melhor mensagem que reti foi a das voltas que a vida dá, e que por vezes encontramos aquele ou aquela de que na verdade nunca esquecemos e sempre nso ocupou o coração e mente. Com um elenco deste, pensava que o filme fosse ainda melhor e que fugisse daquilo que designamos por rotina, se tiver opurtunidade...
Subscrever:
Mensagens (Atom)